sexta-feira, 26 de abril de 2013

Transição planetária e o cumprimento das leis divinas - mensagem de espiritualidade





“O cumprimento das leis divinas são condições necessárias para que o esclarecimento das verdades ainda não bem compreendidas possa ocorrer a contento. 

Porém, apenas aqueles que já atingiram certo amadurecimento moral poderão compreender determinadas verdades da vida espiritual. 

Deus concede aos seus filhos o ensinamento necessário ao seu grau evolutivo, de acordo com a sua capacidade de aprendizado, para que determinadas verdades não possam causar mais danos do que benefícios. 

Saibam que a espiritualidade já há muito tempo tem trazido preciosas informações aos encarnados, que já conseguem pelo amadurecimento reencarnarem mais esclarecidos. 

Porém, é preciso compreender que os ensinamentos são contínuos e as verdades são trazidas de acordo com a evolução dos seres. 

Mesmo na espiritualidade o que é dado saber aos espíritos mais elevados não é possível ser compreendido por aqueles mais atrasados moralmente, e, por vezes, presos em ambientes infelizes. 

Quanto mais a fé é solidificada no ser, quanto mais obra produz a favor de si próprio, pela caridade que prática ao próximo, maiores serão as riquezas que lhe farão visíveis. 

Mas, digo a todos, que a verdadeira obra de Deus está em seus filhos, que traçam o seu caminho pela vida em busca de sua perfeição moral, e são amados pelo Criador, que por misericórdia concede a todos a oportunidade de se reerguerem, tantas vezes quanto for necessário. 

Na vida espiritual a energia é proporcional ao ambiente intimo dos espíritos que ocupam determinado espaço na erraticidade. 



Como Jesus ensinou, há muitas moradas no reino de Deus, sendo que cada uma será ocupada por espíritos afins em adiantamento moral, e sempre por merecimento. 

Quantas dúvidas ainda pairam sobre os encarnados, quando basta olhar para as pequenas coisas da vida para não ter duvida da existência de Deus, que está presente em todas as coisas, pois delas é o Criador. 

Tenhamos fé no porvir, conscientes que a terra caminha para um novo estado evolutivo, em que novas verdades serão conhecidas por todos, pois aquelas até agora ditas não necessitarão mais ser repetidas, pois se tornaram parte de cada ser. 

O amadurecimento da fé é uma necessidade para que a nossa jornada seja enfrentada com serenidade e esperança no porvir, como sendo o bem que Deus reserva a todos os seus filhos, na condição de Pai amoroso que é. 

Perguntem menos e sintam mais dentro de si as verdades que já carregamos, pois, estejam certos, elas irão iluminar o nosso caminho, demonstrando o rumo que devemos traçar. 

As obras necessitam de atos e não apenas de ideias que não saem do âmbito do pensamento ou do estudo, o bom trabalhador precisa estar onde há trabalho, pois na prática estão as mais valiosas lições e recompensas. 

Sintam dentro de si brotar a sabedoria divina como um caminho que não pode ser mais evitado, pois deve conduzir a terra a um novo processo de amadurecimento moral. 

As modificações já ocorrem por todo lado, seja no plano da terra, seja no mundo espiritual, e todos aqueles que desejam ser uteis devem trabalhar em prol da melhora de seus semelhantes, pois a sua felicidade no futuro dependerá do bem que tiver feito no presente. 

A espiritualidade tem buscado contribuir com todos os encarnados, sobretudo por orientações e pelo auxílio, no sentido de que se unam como obreiros de Jesus, que trabalham em prol do sucesso de toda a humanidade. 

Terão aqueles que não conseguiram fazer parte desse novo processo evolutivo, mas não busquem proceder com uma seleção que somente cabe a Deus fazer, busquem estender a mão a todos àqueles que estão em sua volta e que são receptíveis as mudanças que já se operam. 

Não podemos nós considerar eleitos para viver nesta nova etapa sem que estejamos sendo levados pelo orgulho e pela vaidade, pois a humildade será requisito indispensável para adentrar na nova morada. 

Somente pela ajuda que dermos aos outros, ao próximo que se coloque em sua vida, é que poderemos ser merecedores de viver em um mundo de regeneração, pois precisamos demonstra, por obras, que esta transformação é possível em nós. 

Busquemos servir com humildade a todos, pois Deus concede a seus filhos que perseveram na fé a recompensa merecida, mas sem pensar em colher bons frutos sem antes germinar o solo com boas sementes. 

Que sejamos obreiros de nosso senhor Jesus, trabalhando sempre em prol do bem que deve reinar em todos. 

Que Deus nós guie e fortalecendo a nossa fé. 

Pedro Paulo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário