terça-feira, 26 de março de 2013

Notícias do mundo espiritual




“Trago notícias deste lado com certo pesar, pois da mesma forma que muitos ainda caminham sob a terra em erro, deste lado não é diferente, sendo que aqui as conseqüências por vezes são mais graves, pois não é mais possível fugir das responsabilidades. 

Ao mesmo tempo em que muitos ganham força luminosa no caminho do bem tantos outros continuam caminhando pela estrada do mal, deixando se guiar pelo egoísmo e pela vaidade, sem notar que o tempo das escolhas é chegado, não sendo mais possível adiar as mudanças necessárias, sob pena de não encontrar nova oportunidade na terra. 

A imigração já teve inicio e seu termino não tem hora para acabar, sendo certo que a escolha e o mérito serão decisivos para o caminho a ser traçado deste lado de cá. 

Ao mesmo tempo em que vemos a luz resplandecer nos corações de muitos encarnados, vemos que a escuridão ainda é intensa na escolha de outros. 

Sejamos sinceros com as nossas escolhas, agindo de coração e com amor, pois a escuridão desse lado é muito pior do que a ilusão criada quando ainda encarnado. 

Quando o rompimento ocorre a chegada do espírito será guiada pela consciência, encontrando o acolhimento pela afinidade espiritual que tiver adquirido. 

Por que tantos ainda escolhem a ação perniciosa quando a verdade se faz tão nítida? a evolução do ser é eminente e as conseqüências certas. 

Não vejo futuro benéfico para aqueles que insistem no erro, sendo que duras provas ainda terão que ser atravessadas pelo caminho da dor, para que o amor finalmente possa triunfar em seu coração. 

Muitos têm desencarnado sob a ilusão de que o paraíso se fará presente sob a idéia de que a sua fé abrirá as portas para a felicidade eterna. 

A felicidade depende da quantidade de felicidade que tivermos gerado nos corações dos outros e não pela nossa convicção religiosa. 

A fé e a doutrina religiosa ensinam o caminho e fortalecem o ser, mas o mérito será alcançado de acordo com o caminhar de cada um, pois apenas o exercício pleno das boas atitudes poderá gerar a tão desejada felicidade, que residirá invariavelmente na consciência de cada um. 

Sob todo o orbe milhares de pessoas encontram na morte a passagem para o mundo espiritual, sendo recebidos por aqueles que se afinaram durante a encarnação. 

Alguns encontram novas oportunidades para o bem e tantas outras para o mal, embora cada um sofra os efeitos de um ou de outro de acordo com o seu mérito e pela necessidade de evoluir e reparar faltas passadas. 

Não é pela ilusão que iremos adquirir desse lado um ambiente melhor ou pior, mas pelo mal ou bem que houvermos praticado. 

Tanto quanto entre os encarnados, no mundo espiritual existe uma luta para a instalação da luz ou das trevas na terra, porém somente a primeira irá triunfar pela misericórdia de Deus e do nosso Governador, Jesus. 

Somente a escuridão pode demonstrar para aqueles que ainda caminham pela cegueira da maldade a beleza da luz que resplandece no ambiente de sua consciência quando o bem se faz presente. 

A cada um de acordo com a sua provação, sendo que sempre será possível a melhora espiritual pelo caminho salutar do bem. 

Aqui é como na terra mais densa, porém sem a ilusão da morte, pois caminhamos já sem a incerteza do que nos espera, tendo plena consciência da verdade de que a vida continua e que apenas fizemos uma passagem, deixando para traz o corpo que tanto nos serviu e que devemos sempre respeitar. 

Não se iludam, a vida continua, vivam no bem e para o bem, pois somente assim as esferas de luz poderão ser habitadas por todo aquele que escolher de coração esse caminho. 

Com amor. 
Pedro Paulo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário