terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mensagem e ensinamentos dos Guardiões da Luz



“A divina amizade que temos com o Senhor dos Mundos é a força motriz que nos ilumina em nossa jornada como espíritos errantes que necessitam dos ensinamentos pela carne.

Quando estive entre vós vi que a vida não era apenas uma bela oportunidade para o aprendizado das lições de Jesus no campo do comportamento, mas, sobretudo, na visão que tinha de que cada ser precisa do apoio amigo para que consiga seguir firme em seus propósitos.

Auxiliava os irmãos que necessitam do apoio moral no momento da dúvida, para que, com o pensamento elevado para o Alto pudessem entrar em sintonia com os planos mais elevados e ouvir a Boa Nova.

Amigo não se aquiete, pois é chegada a hora das noticias que anseia.

Na espiritualidade somos muitos e cada um busca por sintonia o exercício de suas melhores faculdades, como mecanismos de serviço ao próximo.

Nós nos reunimos sempre que na terra existam aqueles dispostos a exercitar e exemplificar o bem, pois é chegada a hora das mudanças.

O ser humano precisa deixar de crer em tudo aquilo que lhe é passageiro e saber que somente o que é eterno deve por ele ser buscado com afinco e coragem.

O Pai que direciona o seu filho para o bem deseja que no amanhã ele seja aquele que irá refletir o seu caráter e sua bondade, dando continuidade a sua forma de agir e pensar.

Assim é o Pai que estás nos céus, Ele quer que cada um de seus filhos reflita a sua imagem e grandeza diante da vida.

O espirito é parte de sua energia vital e está com ele intimamente ligado para toda a sua existência.

Não duvidem do poder de Deus sobre os seus destinos, pois ele está sempre na direção da vida, e, na terra, ao seu lado, somos guiados por Jesus, mestre e divino irmão e amigo.

Vemos que muitos ainda estão reticentes em mudar a forma de agir e pensar, pois muito do que ainda reside no íntimo é fruto de vícios ainda não sanados, cuja atual oportunidade os chama a despertar.

Falanges de amigos estão por todo lugar buscando em conexão com os seus tutelados inspirar boas ações a favor daqueles que ainda se entregam aos seus corações endurecidos por tempos pretéritos e que precisam urgentemente ser revistos e superados.

Não desamparem aqueles que estão como você na busca do retorno ao colo do Pai, pois a paz é para todos, e aqueles que consigam conduzir outros para a luz será por ela ainda mais iluminado.

Norteiem a vida pela bússola do amor e saberão como agir.

Deste lado da vida todos os dias saímos em busca de novos irmãos voltados para os ideais do Cristo para que a evangelização prossiga em todos os corações.

Aqueles que ainda residem no coração endurecido pela maldade, não terão outro remédio a não ser mudar de atitude ou de lar.

Queridos sejam desejosos do sucesso dos seus irmãos e compartilhem do amor que sentem pelo Criador, pois somos todos suas criaturas.

Desejosos que somos do sucesso, estamos sempre aos seus lados, buscando inspira-los no caminho reto do amor.

Filhos queridos lutem por aquilo que encontra respaldo em Deus, pois estarão escutando vossas consciências que cobram a necessária mudança.

Na crosta há muitos que ainda insistem em implantar sob a terra o mal, mas não serão coroados com a vitória, pois essa coroa pertence somente a Jesus, por desejo do Pai.

Filhos que com outros irmãos infelizes se afinam em pensamento e ação, lembre-se, orem e vigiem seus pensamentos e suas ações, pois saberão o caminho a seguir e nenhum mal irá se aproximar de vocês.

Quando tiverem a dúvida como alimento do coração, lembre-se de que Jesus é toda verdade e busquem nele a resposta, segundo as suas lições.

Comparem o que pensam com aquilo que Jesus faria e saberão o caminho que devem seguir.

Permitam o erro, pois é um direito de todo ser, mas não sejam cúmplices, pois senão serão tão culpados quanto pelos resultados.

Corrijam, mas com ternura e amor no coração.

Sintam afeto, mas sem perder a consciência da verdade.

Amem muito, mas também amem a si próprios, pois são frutos do mesmo Criador.

Perdoem sempre, pois esse é o remédio para a própria alma não adoecer.

Vistam-se do manto da fé e guiem-se pelo amor, hoje e sempre.

Que assim sejam.

Guardiões da Luz.


Transmitido com o auxílio do espírito Pedro Paulo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário