quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Notícias de uma Jovem - a continuidade da vida



“Querida mãezinha, como sinto a sua falta, estive encarnada por tão pouco tempo, somente o suficiente para conhecer o início da mocidade.

Um algoz do hoje que foi de mim vítima no passado ao não compreender os benefícios do perdão acabou por retirar minha vida material, causando assim o meu retorno ao lar espiritual.

Aqui fui recebida com júbilos de amor, pois muitos parentes me aguardavam cientes de que assim seria o meu retorno.

Os lações que me prendiam a matéria foram rompidos antes mesmo que o sofrimento e a dor fossem por mim de todo experimentados.

Vi com uma clareza que jamais pensei existisse uma luz que me chamava, era minha querida tia, que aguardava o meu regresso.

Fui acompanhada por ela até um centro que cuida de jovens que, como eu, desencarnaram tão jovens.

Pensei que estava em um Hospital, pois em tudo era muito semelhante, embora o sorriso estive sempre no semblante de todos, ao contrário do que vemos no mundo físico.

Fui tratada com tanto amor quem nem sei como agradecer, pois a cada dia sinto mais e mais saudade de todos vocês, mas com a consciência de que aqui sou muito bem tratada.

Hoje o meu amigo Pedro Paulo pediu que ditasse a esse médium uma mensagem sobre tudo que tenho vivido.

Como isso me encheu de alegria, queria há muito tempo contar como é aqui.

Ainda não posso enviar uma mensagem aos meus pais, pois não compreenderiam, por ora, a vida deste lado.

Amigos saibam que a vida continua, a morte é apenas uma passagem para outro lado, nada muda a não ser a matéria que retorna para o seio da natureza.

É engraçado que me vejo como se estivesse ai, na matéria, com as mesmas imperfeições....(risos)... pois continuo vaidosa.

Tenho aqui grandes amigos que são para mim companheiros inseparáveis do momento que vivo de transição do plano físico para o espiritual.

Já descobri que poderei deste lado continuar os meus estudos, embora não tenha sido muito estudiosa.

Mas aqui não podemos ficar ociosos, é preciso ocupar a mente.

Queria dizer aos jovens que preservem as suas vidas, pois a oportunidade que estão tento pode não se repetir, ouvimos muito aqui falar da transição que já se opera no orbe terrestre.

Meus amigos vejo como é triste aqueles que ainda cometem tantos erros, pois encontrarão deste lado um remorso imenso.

Amem a vida, mas saibam por que a amam e quem a deu, ou seja, o Pai tão amado.

Deus como é belo a sua misericórdia conosco, nem sem como expressar com palavras como hoje te amo ainda mais do ontem.

Tive uma vida comum, estudava, ia para casa, namorava.

Há meu “gato” como foi bom conhece-lo e estar ao seu lado, quanto apoio me deu, um pouco do que sei sobre como é deste lado agradeço a você que já ai me ensinou a fé.

Aqui soube que também podemos até namorar, mas o meu coração ainda é do meu “gato”.

Bom, o meu amigo diz que não devo me alongar com a mensagem, pois posso me cansar, já que não estou ainda toda recomposta.

Olha queridos amigos o que posso dizer daqui é que é LINDO, e que um dia todos vocês verão que a morte não existe.

Os sentimentos para mim ainda estão tumultuados, mas graças a Deus sempre há amparo e sei que ao poucos irei superar a dificuldades do presente.

Lembrem-se: tudo que Jesus ensinou são as verdades as quais necessitam. Desta maneira, sigam-no, com amor, pois somente assim encontrarão um dia a paz, a qual hoje sei que há muito tempo busco.

Amem hoje todos que puderem e confiem as suas vidas a Deus, pois Ele sabe guiar os nossos destinos.

Que a paz de Cristo esteja com vocês.

Com amor.

Ana Carolina.

Orientada e assistida por Pedro Paulo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário