quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A transição planetária e a aliança do bem e do amor - mensagem amiga.



“A aliança está formada, a vida terrena caminha a passos largos para a sua evolução, no campo das ideias e das ações, vivendo a vida cristã, de acordo com os ensinamentos do Cristo.

Embora não esteja em todo canto a aliança cristã, ela hoje se divide em várias regiões planetárias para que a vontade do Criador se cumpra, na terra e no céu.

Não acreditem que o abismo moral se edifica sob a terra, pois ele na verdade tem voltado para si mesmo, pela força do arrependimento que já abala muitos corações antes endurecidos por milênios de maldade.

Aqueles reticentes no erro e incapazes de enxergarem a impotência que possuem perante Deus, serão, por este mesmo Criador, exilados em orbitas para condicentes com o seu estado evolutivo.

Quando dizemos isso há muitas pessoas que pensam que uma multidão de almas será exilada, não meus queridos, há milhares que estão no caminho da vida, da verdade e da luz divina e à estes a terra será ainda o habitat natural de seus espíritos desejosos de regeneração.

Há muitos que desejam o pânico, como mecanismo de uma descrença cristã, mais digo à todos que estes mercenários da credulidade popular pagarão o preço do engano, pois a verdade é que muitos estão sendo conduzidos para o caminho do amor e poucos são aqueles que ainda estão endurecidos no erro.

A desgraça que parece assolar a terra somente é desejo daqueles que ainda pensam que o domínio das almas desprotegidas é possível, em enfrentamento direto com aquele que é toda luz e bondade, nosso senhor Jesus Cristo.

Há somente um no leme da terra e esta cadeira foi concedida por Deus, que criou a todos, mesmo os rebeldes que buscam fugir de suas responsabilidades.

Somos todos filhos do mesmo Criador e estamos ligados intimamente por toda a eternidade da alma.

Não seremos levados a crer que a maldade está sendo enraizada na sociedade quando tivermos a certeza de que apenas o bem triunfará. 

Não há espaço para o ódio, a mágoa e ao rancor em uma sociedade verdadeiramente cristã, dedicada em amar, a Deus, ao próximo e a si mesmo. 

Filhos queridos que lutam pela vida, esperem e serão saciados em sua fome de Justiça, e serão agraciadas pela paz de espirito. 

Há muitos anos estamos diante de uma instituição dedicada ao socorro daqueles que desencarnaram em tenra idade física. 

Trabalho no corpo clínico que dirige esta salutar instituição, que socorre deste lado da vida os irmãos que outrora ocuparam o veículo corporal. 

Somos médicos das almas e nosso mestre é Jesus.

Experimentamos diariamente as dificuldades do entendimento quanto aos ditames que dirigem a terra e seus queridos filhos. 

Pois muitos voltam em completa incompreensão de que já não estão mais na vestimenta terrena, embora já não sintam as mesmas sensações, acreditam que estão vivos em carne e espirito. 

Estes irmãos sofrem pela dor que ainda não compreendem que na verdade devem traduzir em liberdade, há muito desejado pelo próprio espirito.

Sentem a ilusão do erro que cometeram ao desacreditarem as verdades espirituais tantas vezes ouvidas, poucas vezes compreendidas e raramente vividas. 

Testificam uma existência que já não possuem.

Somos benevolentes amigos desejosos da melhora, mas sabemos que a cada tempo a sua obra. 

Digo a todos que a luta deste lado também é diária e chegam a nós notícias de todas as regiões acerca das lutas travadas com as forças que ainda se conduzem pelas trevas. 

Estes ainda não estão saciados pelo desejo de vingança contra o próprio Criador, embora tal alimento jamais irá nutrir aqueles que ainda não sabem do qual alimento verdadeiramente necessita a sua alma.

O amor está, ao mesmo tempo, em toda parte, manifestando-se das mais diversas formas e com a grandeza que lhe é própria. 

Somos a maioria, estejam certos que a humanidade é mais composta de corações amáveis do que endurecidos, embora estes últimos tenham mais destaque na imprensa terrena do que os primeiros, pelo alarde que criam.

Mais saibam que os escândalos são necessários, pois assim ensinou O Mestre.

E a sua força informativa é para que outros tantos aprendam com a lição do erro para a escolha do bem como aquele a viver.

Mas vejam como a maioria já hoje se revolta com situações de maldade que antes eram ditas como normais, isso revela a nova visão do mundo no campo das ideias e das ações.

Entendam que somente a luz irá irradiar ao final, pois dissipará toda treva pela sua força de produzir a claridade da verdade.

Por isso, conduzam as suas vidas com a fé da confiança na divina providência, pois a sua vontade é aquela que sempre irá se sobrepor a todo risco e a todo mal.

Não pensem que a luta acabará com a redenção da terra a vontade do Criador, pois ainda haverá muito a fazer no campo da regeneração para que a luz seja realmente apenas a divina claridade a iluminar a todos.

Que Deus esteja conosco e nós com o seu Filho.

Com carinho e amor.

Pedro Paulo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário