quinta-feira, 9 de maio de 2013

Falsos profetas - mensagem da espiritualidade













"Não se iludam com as “verdades” que não passam de mentiras bem contadas, com a única intenção de trazer aos homens o caos e desespero. 

Antes de acreditarem analisem pela razão e com a consciência a veracidade de tais ensinamentos, pois como filhos de Deus a sua verdade está dentro de cada um. 

Não busquem em falsos profetas as notícias que lhe são peculiares, por simples desejo material, pois estarão em comunicação que não será saudável, tanto para o encarnado quanto para o espirito comunicante. 

Muitas seitas religiosas têm pregado que a vontade do Criador é a prosperidade de seus filhos, mas essa não é material, mas moral, pois deseja a nós apenas o que é eterno e não efêmero e passageiro, tanto quanto é nossa roupagem. 

Sejam vigilantes e não acreditem cegamente naqueles que se dizem donos das verdades, pois essas pertencem somente a Deus, que a tudo conhece. 

Muitos não agem sobre a influência do bem, mas mediante forças menos felizes, que buscam combater em vão a vontade do Criador. 

Vejam as obras que produzem sobre a terra e saberão se estão seguindo a vontade de Deus ou não, pois somente boa árvore pode dar bons frutos. 

Não se alimentem de inverdades que irão acarretar no porvir dor e sofrimento quando for revelado que a vida continua e que na espiritualidade deverá entrar com as suas obras morais e não com a riqueza material que tiver acumulado, e cujos credores exigirão a devida reparação. 

A verdade é que na terra cada profeta busca mais a glória do que o serviço, porém sempre haverá aqueles comprometidos com a construção das obras divinas, busquem esses, pois encontrarão neles a consolação e o apoio que necessitam. 

Alguns buscam desvirtuar os ensinamentos da espiritualidade com o proposito de tornarem-se reis na terra, sendo que após o desencarne pagarão o preço da escravidão material. 

Cada filho tem na terra a oportunidade que lhe é peculiar para produzir bons frutos para sua evolução, contribuindo para o crescimento moral da humanidade. 

Não é preciso ser profeta para realizar as obras de Deus, precisa-se antes de tudo ser humilde e caridoso, e estará sendo o seu discípulo e encontrará a glória pelo trabalho e por merecimento. 

Cada um precisa vigiar a sua vontade para que não se desvie do caminho que teve seguir para o progresso, sempre de ordem moral, pois toda riqueza material deve servir a esse objetivo e não o contrário. 

Nos causa tristeza ver o sofrimento de muitos irmãos que ao chegarem na espiritualidade encontram a verdadeira imagem de seus atos, pois os palácios da terra mal empregados se transformaram em moradias infelizes. 

Não se apeguem àquelas coisas que pertencem mais a matéria do que a Deus, pois a certeza do desencarne torna certo o que deve ser adquirido e o que poderá ser levado para a vida na espiritualidade. 

O erro que alguns cometem em prejuízo de muitos será uma divida que deverá ser quitada, às vezes por caminhos tortuosos, de dor e sofrimento, porém nada mais serão do que o efeito da causa que são culpados. 

A justiça divina não dá ao filho o que não lhe seja justo, embora o perdão seja salutar remédio para a alma, à reparação de nossas faltas a sentença que deve ser cumprida. 

A vontade de Deus será sempre aquele que mostra que o caminho é o do amor, da caridade, do perdão, da perseverança e da humildade, e todo aquele que não seguir essa estrada na vida não poderá disse-se um dos seus discípulos, mas de uma ovelha que ainda encontra-se desgarrada de seu rebanho. 

As mascaras através da qual os falsos profetas se escondem não perduram por muito tempo, pois a verdade de Deus se fará visível quando a verdadeira intenção for revelada, pois apenas o que real pode perdurar e ser abençoado pelo seu Criador. 

Ainda teremos muitos que tentarão induzir a humanidade ao erro, porém chagará o dia em que tal provação não será mais necessária, pois todos aqueles que viverão na era da regeneração terão dentro de si uma fé com convicção, que não poderá ser abalada com aquilo que saberão não ser de Deus. 

Porém meus filhos caminhem com vigilância, pois cada um é responsável por suas escolhas e somente trará para a vida aquilo que houver acumulado durante a sua existência e que seja duradora e imortal. 

Transformem os seus corações em baús de riquezas morais, façam que cada ser humano seja a oportunidade de edificar nele a obra de Deus, sejam caridosos e verdadeiros em suas intenções e terão ao final a recompensa que Deus deseja a todos que caminham segundo a sua vontade. 

Onde há luz apenas a elevação moral pode se fazer visível e terá que cada um entregar em prol de todos a sua quota da obra, para que ao final o reino de Deus se faça presente e o repouso e a paz a guiem a nossa vida por toda a eternidade. 

Não sejam omissos, mas não sejam julgadores, demonstrem por suas obras que estão seguindo o Criador, e que Jesus é aquele que os governam, sendo que a sua verdade será sempre a que irão seguir. 

Que deus esteja em suas vidas, que o amor do Cristo renove em todos a força que irá conduzi-los ao reino de Luz e Paz. 

Com amor e desejo de felicidade 

Pedro Paulo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário